Qual o modelo de cueca melhor combina com o seu corpo?

BLOG

Comportamento
04 de Abril de 2018
Escolher a peça íntima de acordo com o seu corpo é essencial para que, além de confortável, você se sinta bem consigo mesmo. Por isso, neste texto abordaremos qual modelo de cueca melhor combina com o seu corpo. Confira!
O modelo boxer é muito confortável
Combina com qualquer tipo de corpo
Combina com qualquer tipo de corpo

Assim como a escolha das roupas que usamos diariamente influencia diretamente na forma como nos sentimos, a escolha da nossa roupa íntima exerce o mesmo poder sobre nós. E engana-se quem acha que, por estar “escondida”, a roupa íntima é menos importante do que a roupa comum.

Por isso, se você é um homem que se preocupa com o tipo de cueca que usa, continue a leitura deste texto e confira qual é o modelo de cueca que melhor combina com o seu corpo. Esperamos que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas. Boa leitura!

1 – Modelo de cueca boxer

É o modelo mais vendido no Brasil. Muito apreciado pelos homens, esse modelo de cueca define melhor o corpo masculino, evitando assaduras entre as coxas. É bastante confortável e não marca nas roupas.

Combina melhor com que tipo de corpo? Com qualquer tipo de corpo, independentemente de ser malhado ou não. No entanto, como dá a aparência das pernas serem mais curtas, é indicado para homens mais altos.

2 – Modelo de cueca samba-canção

O mais confortável dos modelos que citamos até agora, o modelo samba-canção é o que mais lembra um short, isso pelo seu formato ser mais largo, o que proporciona muito conforto. Como conforto é sinônimo da cueca samba-canção, ela fica bem com qualquer tipo de roupa, inclusive as calças de alfaiataria e chino.

Combina melhor com que tipo de corpo? Com todos aqueles que buscam conforto acima de qualquer coisa.

Agora que falamos sobre os modelos, vamos às cores que também fazem toda a diferença na hora de escolher a cueca ideal para cada tipo de corpo.

Aqueles homens que desejam obter volume devem optar pelas cuecas de tons claros, como brancas, rosas e amarelas.

Já os que desejam amenizar certo volume, o indicado é usar cores mais escuras como preto, vinho e azul marinho.

Uma boa dica para evitar cheiros desagradáveis é optar pelos tecidos de microfibra pois eles são os que mais possibilitam o processo de transpiração, não retendo odores.

Essas foram algumas das nossas dicas sobre como escolher a cueca ideal para cada tipo de corpo, esperamos que tenha ajudado.

Compartilhe: