LINHA ECO RIO MAN: IDEAIS PARA O HOMEM ENGAJADO

BLOG

Comportamento
11 de Março de 2020
LINHA ECO RIO MAN: IDEAIS PARA O HOMEM ENGAJADO

Cada vez mais termos como "ecologia" e "sustentabilidade" fazem parte do dia a dia. Adotar produtos ou métodos que preservem o meio ambiente é uma realidade atual. A Rio Man adotou o conceito de moda sustentável, criando a nova Linha Boxer Eco, peças produzidas a partir de métodos ecológicos, que reduzem o impacto ambiental na fabricação e mantém todo o conforto que os consumidores já conhecem. Conheçam os produtos:

Kit Boxer Eco Comfort Performance

Que a cueca boxer é uma preferência nacional, isso não temos dúvida. Agora, quando elas aliam conforto e sustentabilidade, tem potencial para conquistar os homens deste Brasil. Peças que proporcionam liberdade de movimentos, o Kit Boxer Eco Comfort Performance não desbota, o que garante alta durabilidade.

Seu tecido especial, de poliamida não solta tinta durante a lavagem, evitando que outras peças sejam manchadas. Para quem procura praticidade, esse modelo é perfeito, pois seca rápido, deixando o homem preparado para diversas situações diárias.

Kit Boxer Eco Ultracomfort

Segundo componente da Linha Eco, O Kit Boxer Eco Ultracomfort, assim como o produto anterior, é Eco-friendly, economizando 90% da água usada na fabricação. Feita de uma mescla de tecidos tecnológicos, ela coloca o conforto do homem em primeiro lugar, oferecendo bem-estar para a prática de esportes ou para um dia de trabalho.
Vendida em kits com duas unidades, essa dupla vem em cores discretas e charmosas, que agradam os gostos mais exigentes. Além disso, também conta com o recurso de secagem rápida, sem desbotar ou manchar outras roupas.

A Rio Man acompanha as tendências do homem moderno, oferecendo conforto e bem-estar para diversas ocasiões, desde as mais simples até momentos especiais. Tudo isso, alinhado com questões em alta pelo mundo, valorizando a sustentabilidade em suas ações, mas sem abrir mão do conforto e estilo.

Compartilhe: