Fantasias improvisadas com cuecas Rio Man para você curtir o Carnaval

BLOG

Comportamento
01 de Março de 2019
Fantasias improvisadas com cuecas Rio Man para você curtir o Carnaval

Nem sempre dá tempo de investir em uma fantasia elaborada para participar dos Carnavais, mas também não dá para ir vestido com qualquer roupa do dia a dia. Para entrar na brincadeira, é preciso muito bom humor, sempre acompanhado do bom senso. Se você não conseguiu pensar em uma fantasia para o Carnaval 2019 e está querendo curtir a folia, nós listamos algumas ideias práticas para te inspirar!

 

Com super-herói não tem erro! 

Segundo o Google, no mês de janeiro de 2019, as fantasias de super-heróis estiveram entre as mais buscadas, sendo que a de Mulher-Maravilha liderou as pesquisas. Então, se você investir em uma fantasia de Super-Homem, além de estar muito em alta, suas chances para conquistar a sua “Mulher-Maravilha” só aumentam! Quer saber como criar essa fantasia? É simples: coloque uma calça azul (de preferência legging, mas se não tiver, ok), e por cima dela uma cueca vermelha. Complete com uma camiseta azul e uma capa vermelha e está pronto. Também dá pra brincar de Aquaman, colocando uma cueca preta em cima da calça justa verde. Se quiser exibir os músculos igual ao Jason Momoa, pode até ficar sem camisa.

 

Clássicos do Carnaval 

Entra ano, sai ano, e tem personagem que segue presente nas festas de Carnaval. As fantasias de presidiário e pirata fazem parte do “bloco dos eternos”, sendo sempre adaptadas de acordo com a geração. Vale a pena investir em uma bandana, um tapa-olho, um chapéu de jornal ou cartolina preta e partir para a festa como um bom Capitão Gancho! Ou então reunir todas as peças listradas do armário, escrever números em uma folha sulfite branca para colar no meio do peito, e já está pronta a fantasia de presidiário! Para estas duas opções, a Rio Man possui cuecas listradas que casam muito bem com esta proposta criativa.

 

Bebezão

Uma outra ideia para este Carnaval – que promete ser quente em todo o Brasil – é a fantasia de bebezão. Você pode correr em uma farmácia, comprar uma fralda geriátrica, e vesti-la em cima de uma cueca Rio Man branca, de preferência no modelo slip. Pronto! É uma fantasia rápida, simples, barata e superfresca para o calor da rua. Se quiser aprimorar ainda mais este look carnavalesco, invista em chupetas e mamadeiras, que você também encontra nas farmácias. Uma dica é encher a mamadeira de água fresca e usá-la como um squeeze para manter a hidratação na folia.

Compartilhe: