Dicas para você encher o guarda-roupa de Rock’n Roll

BLOG

Comportamento
05 de Julho de 2019
Dicas para você encher o guarda-roupa de Rock’n Roll

O Dia do Rock vem aí, bebê! Este famoso estilo musical é celebrado em 13 de julho no mundo todo, pois foi nesta data, em 1985, que aconteceu o megaevento Live Aid (com shows das maiores bandas de rock do mundo, como Queen, The Who, Led Zeppelin, U2, Scorpions, Black Babbath...). Desde então, os roqueiros aproveitam para brindar com os riffs de guitarra e viradas de bateria que encantam público dos quatro cantos.

 

E todo mundo que curte um rock precisa ter no guarda-roupa aquele look preparado para curtir um show ou um festival. Afinal, não adianta você ouvir e não absorver essa filosofia baseada em curtição, liberdade e estilo, pregada nas letras do rock. A Rio Man separou algumas dicas para você atualizar os armários e se tornar o mais rock’n roll possível!

 

Jaqueta de couro

A boa e velha jaqueta de couro é um ícone! Todo roqueiro que se preze tem uma, até porque é uma ótima opção para se esquentar nos grandes shows, uma vez que eles em sua maioria são realizados ao ar livre. Essa peça clássica vai bem com calças skinny, mais justas, e é um ótimo acompanhamento para usar a noite. Com ela, você vai se sentir um verdadeiro membro do Ramones!

 

Camiseta de banda

Se você curte rock e tem uma banda favorita, precisa ter no armário aquela camiseta que remeta ao seu gosto musical, seja com o logo do artista ou com um trecho do hit estampado. E não se limite à cor preta: camiseta de banda pode ser colorida e moderna! Você encontra várias opções na internet, em lojas especializadas em estampas criativas. Além de ser uma maneira de expor seus gostos ao público geral, as camisetas abrem portas para você puxar assunto com os crushs na plateia no seu show favorito!

 

Jeans lavado e rasgado

Sabe aquela calça que sua avó diz que parece estar velha? Então, quanto mais rasgada e lavada, mais rock’n roll! O jeans virou um símbolo da rebeldia nos anos 1950 e hoje é uma peça que todo mundo tem no armário. Mas quanto mais estilizada ela for, mais personalidade ela transmite. Por isso, não fique com medo de arriscar: crie a sua calça à sua maneira rock de ser.

 

Liberdade de movimentos

Uma das principais mensagens presentes do rock é a liberdade. É por isso que as cuecas Rio Man são muito rock’n roll: elas proporcionam máxima liberdade de movimentos para os homens modernos em todos os seus modelos, do slip, até o sungão e a boxer. E todas elas estão disponíveis na cor preta, clássica dos roqueiros!

 

Curtiu nossas dicas? Então curta também as nossas redes sociais! A Rio Man está no Facebook e Instagram.

Compartilhe: