Como escolher a cueca ideal para não marcar a roupa social?

BLOG

Comportamento
30 de Julho de 2018
Moda, Moda Masculina, Aparência, Social
Com a cueca certa, sua aparência joga muito mais em seu favor.

 

É muito importante estar bem vestido e impecável em ocasiões especiais, que requerem o uso de trajes sociais. Uma boa aparência nestes momentos pode ser indispensável para fechar negócios, passar uma boa impressão ou garantir que o evento em questão seja inesquecível e bem aproveitado. Para garantir o conforto e a integridade do visual nesta data, até a escolha de sua roupa íntima faz a diferença. Neste texto, falaremos sobre como escolher a cueca ideal para não marcar a roupa social.

 

Tecido da peça

De nada adianta estar com o traje social impecável, enquanto uma cueca embolada marca visivelmente a calça e acaba com toda a elegância do visual. Por isso, a escolha da cueca certa é muito importante. Tecidos de microfibra ou modal são os mais indicados para o uso de roupas sociais, pois se adaptam melhor ao corpo e não embolam.

Caso haja alergia a algum tecido, o algodão é sempre uma boa saída - muito confortável e relativamente flexível. Peças de cetim devem ser evitadas, especialmente com calças justas, pois a baixa elasticidade pode causar desconforto e marcar na peça.

 

Modelo e tamanho da cueca

O modelo da roupa íntima também interfere diretamente no visual e na sensação de conforto ao ser utilizado junto à roupa social. Podemos afirmar que o modelo slip, mais tradicional e mais curto é bastante eficiente e imperceptível quando utilizada com roupas sociais no tamanho correto. Entretanto, a falta de cobertura para as coxas pode incomodar a alguns homens, e suas costuras evidentes também podem causar desconforto.

Samba-canção não é uma cueca indicada para uso com trajes sociais. Tanto o tecido, pouco flexível, como o desenho solto no corpo podem causar dificuldades na locomoção e marcar na calça, tanto no cós como nas coxas, onde o tecido pode embolar.

O modelo sunga, cujo tamanho é intermediário, pode ser uma boa opção quando comparada ao slip e a samba canção, mas ainda não oferece uma experiência ideal de roupas íntimas para uso com trajes sociais.

Sem dúvidas, o modelo mais indicado para o uso com roupas sociais em todos os quesitos são as cuecas tipo boxer sem costuras. Com elas, o homem tem conforto e proteção tanto nas partes íntimas como nas coxas. A mistura de fibras naturais e sintéticas garante uma sensação de não usar nada, tamanho é o conforto da peça, e a elasticidade da cueca assegura que ela irá se adaptar ao corpo sem embolar e marcar a calça.

A Rio Man oferece uma linha completa para homens, com qualidade, conforto, durabilidade e segurança para que eles possam vivenciar seus melhores momentos - seja em eventos profissionais ou familiares - usando trajes sociais impecáveis da cabeça aos pés.

Conheça mais sobre o trabalho da Rio Man em nossos canais digitais:

Facebook – facebook.com/riomanunderwear
Instagram – instagram.com/riomanunderwear

Tags
Moda
Moda Masculina
Aparência
Social
Compartilhe: