Cada cueca tem um esporte e cada esporte tem uma cueca!

BLOG

Esportes
11 de Fevereiro de 2019
Cada cueca tem um esporte e cada esporte tem uma cueca!

Muitos homens têm interesse em esportes. Tem gente que prefere futebol, outros preferem luta, há ainda os que acompanham basquete, futebol americano, tênis, corrida, atletismo... Enfim, a grande verdade é que homens são os primeiros a ficarem sabendo de qualquer notícia esportiva! E este amor ao esporte motiva muitos a praticarem diversas modalidades, principalmente no verão. Mas na hora de se exercitar, você sabe qual a cueca certa para o que você vai fazer? Listamos aqui alguns exemplos de roupa íntima masculina que podem favorecer a performance durante os treinos. Confira:

 

Boxer

O próprio nome deste modelo já remete a um esporte: o boxe. E isso já diz muito sobre esta cueca, que foi criada com inspiração nos lutadores, por volta do início do século 20. Até hoje, este modelo é o preferido dos homens, por isso faz parte do catálogo da Rio Man há anos. Ela possui pernas mais longas, que ajudam no conforto, diminuindo o atrito entre as coxas. E seu desenho anatômico ajusta-se perfeitamente ao corpo. Sendo assim, a boxer é a ideal para homens grandes, fortes e que gostam de um tatame, como os que praticam luta e esportes de alto impacto.

 

Sungão

Este modelo intermediário está entre os estilos da boxer e slip. É bastante usado pelos homens para diversas práticas esportivas, incluindo os mais populares como futebol, basquete, vôlei... O próprio nome já revela que este é o modelo que é a cara do verão, não é mesmo? A sungão da Rio Man garante conforto e segurança aos esportistas por possuir laterais largas e comprimento que não passa do início das coxas.

 

Slip

A cueca slip é um modelo clássico da vestimenta masculina. Por ter menos tecido no comprimento, os homens devem usá-las em esportes de menor impacto, como caminhadas leves, remo, yoga, golf, bocha. São modalidades tradicionais que têm tudo a ver com este modelo. A cueca slip da Rio Man possui modelagem diferenciada, com laterais mais largas e elástico embutido nas pernas, para homens que buscam este confortável clássico.

 

Dicas Rio Man!

Alô, atletas, nós temos algumas dicas para você cuidar das suas cuecas. Confira:

 

- Higiene em primeiro lugar! Mantenha suas cuecas limpas sempre.

- Siga as instruções de lavagem das etiquetas e dos produtos de limpeza: elas não estão ali à toa!

- Nada de comprar cueca que não seja do seu tamanho. Cuecas coladas demais incomodam e podem até prejudicar sua saúde.

Compartilhe: