5 Sites de Finanças Para Você Se Atualizar

BLOG

Hi Tech
06 de Abril de 2016
Finanças, Dinheiro, Blog, Internet, Sites, Dicas
Em tempos de crise o que temos a fazer é cuidar muito bem da nossa saúde financeira. Dicas na internet podem ser práticas e úteis, confira!

Em meio a tempos difíceis para a saúde do bolso, o mundo inteiro busca uma forma de se atualizar e descobrir jeitinhos de sair do vermelho.
Para te orientar nas questões de mercado, bolsa de valores, relação custo X benefício de investimentos e outros cifrões, listamos cinco sites bacanas para você pesquisar mais e tirar suas dúvidas sobre como andam os rumos econômicos do país e como você pode sobreviver a este mau momento - monetariamente falando!
Confira:

GUIABOLSO:

Trata-se de um serviço completo de informações repassados via aplicativo móvel, onde o usuário tem acesso a dicas sobre oragnização financeira, aconselhamentos sobre investimentos e planilhas de detalhamento de custos e gastos pessoais. Além do serviço contratado eplo aplicativo o público ainda tem acesso a um blog repleto de conteúdo interessante e constantemente atualizado. Vale a pena conferir e testar o app.

 

INFOMONEY:

O Infomoney é um portal completo com noticiário e dados atualizados sobre o mundo dos negócioas, na aba específica sobre finanças tem artigos muito interessantes que podem nortear suas habilidades.
Aspectos políticos e assuntos relevantes ao cenário atual do país e do mundo estão sempre nas manchetes, por lá.
 

VALOR ECONÔMICO:

O portal da revista Valor Econômico traz o noticíario sempre atualizado com as principais matérias do dia e os comentários sobre o impacto na economia. A abordagem jornalística traz mais informações e conteúdo pro seu negócio e a linguagem é bem corporativa. Vale a pena conferir!

MAIS DINHEIRO:

Escrito pelo educador financeiro e autor Gustavo Cerbasi, o Blog Mais Dinheiro traz consultorias e matérias inerentes ao universo da economia.
Alguns dos artigos disponíveis tratam de consumo, crédito e investimento e você pode ainda solicitar parcerias para sua empresa ou equipe e conferir os eventos que Gustavo promove. 
No blog tem também u serviço muito legal que são os simuladores, calculadoras online que vão nortear seus gastos e planejamento financeiro, o que é muito bacana!

 

O ECONOMISTA:

Trata-se de um blog super conceituado, que traz artigos diários, e é alimentado com conteúdo sobre finanças e mercado por especialistas da área de economia. 
Por lá os aspectos de macro e microeconomia são dissecados e expostos de forma muito clara, traduzindo o tradicional "economês" para uma linguagem simples.
 

 

Essa e outras dicas em breve aqui no Blog, aproveite para colocar a leitura em dia, confira o nosso conteúdo também no Facebook!

Tags
Finanças
Dinheiro
Blog
Internet
Sites
Dicas
Compartilhe: