5 Aplicativos Para Conferir o Placar

BLOG

Hi Tech
17 de Março de 2016
Futebol, Jogos, Tecnologia, Campeonato, Placar, Aplicativos
Tecnologia e Futebol

Você estava cheio de trabalho para fazer ontem e acabou esticando o expediente no escritório?
Ou então na volta pra casa o feed de notícias só deu política e para completar tomou conta das redes sociais?
Calma, se o seu time entrou em campo nesta quarta-feira e você nem percebeu o que aconteceu nós vamos te ajudar!!!

 

 

 Para ficar por dentro do que está acontecendo com o seu time e com o mundo do futebol em geral, listamos os melhores aplicativos sobre o assunto e te mostramos aqui, como cada um funciona:

 

 

1. O app Goal Live Scores traz resultados dos jogos de futebol em tempo real, ao redor do mundo, com uma cobertura de mais de 750 ligas e competições. O app oferece atualizações em segundos dos placares. O aplicativo é gratuito e está disponível para vários sistemas operacionais.

 

2. O também gratuito 365 Scores traz a temporada 2016 do futebol brasileiro, com resultados ao vivo, notificações e tabelas em tempo real, vídeos, tranferências no mercado da bola e muito mais!
Tem uma interface bonita e divertida e faz a cobertura de mais de 10.000 times.

 

3. Sobre futebol e notícias, a cobertura completa do Globo Esporte.com faz a diferença quando o assunto é informação.
É possível ver o noticiário do seu clube, as principais notícias sobre as estrelas do futebol internacional e até mesmo outros esportes. Os vídeos dos jogos mais importantes e dos programas esportivos da Globo, as tabelas dos principais campeonatos do Brasil e do Mundo. O app é gratuito.

 

4. O app Esporte interativo Plus permite além dos tradicionais placares e informações sobre times e placares, acessar online e ao vivo aos jogos da Liga dos Campeões da Europa. Embora seja gratuito para download, o app é pago internamente para permitir acesso aos vídeos stream, por exemplo, mas o custo benefício é válido para quem viaja e mesmo assim quer acompanhar os jogos internacionais com mobilidade.

 

5. Para finalizar a lista, não poderíamos deixar o app da FIFA de fora do ranking. A empresa que movimenta o cenário do futebol mundial está sempre no alvo dos comentários e notícias, principlamente no que diz respeito aos jogos mundiais. O app é todo em inglês e recentemente foi atualizado perdedno a versão traduzida pra Português, mas ainda assim ele tem muito conteúdo bacana e que pode ser bem relevante.

 

 

Tags
Futebol
Jogos
Tecnologia
Campeonato
Placar
Aplicativos
Compartilhe: