5 aplicativos para acompanhar a Copa

BLOG

Esportes
29 de Junho de 2018
Listamos 5 aplicativos para acompanhar a Copa através de notícias, resultados, tabelas e calendários diretamente de seu smartphone. Confira!

Como de costume nos últimos anos, a cada edição da Copa são lançados vários aplicativos para que os espectadores possam acompanhar o campeonato, sem perder nenhuma partida e novidade.

Pensando nisso, nós listamos neste post 5 aplicativos para acompanhar a Copa através de notícias, resultados, tabelas e calendários diretamente de seu smartphone. Confira!

1. 2018 FIFA World Cup Russia

Aplicativo oficial da FIFA, que já se encontra disponível para os dispositivos iPhone e iPad. Neste app, o usuário consegue selecionar suas seleções favoritas para assim receber informações em tempo real, ler notícias, acessar a programação das partidas, conhecer os estádios e cidades que receberão os jogos, além de acompanhar os momentos memoráveis da Copa do Mundo.

Por enquanto, o aplicativo 2018 FIFA World Cup Russia está disponível apenas para o sistema operacional iOS.

2. SporTV Copa 2018

Aplicativo oficial do canal televisivo SporTV. Ele oferece aos seus usuários notícias em tempo real, classificações, tabelas de jogos, coberturas em tempo real e notificações das partidas ao vivo.

Um app mais do que completo, o SporTV Copa 2018 também disponibiliza gratuitamente vídeos dos gols e melhores momentos das partidas, além de entrevistas com os craques do futebol.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.

3. Copa do Mundo 2018 - Calendário e resultados

Este aplicativo disponibiliza aos seus usuários as tabelas de jogos, escalações dos times, listas de artilharia e notícias sobre o evento.

Assim como o aplicativo oficial da FIFA, o Copa do Mundo 2018 – Calendário e resultados faz o envio das notificações em tempo real.

O app encontra-se disponível apenas para o sistema operacional Android.

4. Tabela Copa 2018

Se você tem o hábito de acompanhar outros jogos além dos da Seleção Brasileira, provavelmente você também costuma preencher uma tabela.

Pensando neste tipo de torcedor, foi lançado o aplicativo Tabela Copa 2018 para Android. O conceito deste app é bastante simples: Ele traz o tradicional modelo das tabelinhas, possibilitando que o usuário preencha sua própria tabela. O mais interessante é que também é permitido marcar os resultados dos jogos mesmo estando sem conexão à Internet.

5. Copa do Mundo Rússia 2018

Por último, mas não menos importante, o app Copa do Mundo Rússia 2018. Apesar de estar disponível apenas para o sistema operacional iOS, a plataforma já é um dos aplicativos mais populares sobre a Copa do Mundo na App Store.

Com ele, é possível acompanhar o calendário de todas as partidas adequadas ao horário local, sem perder nenhuma novidade. Além disso, o aplicativo também permite o acesso às informações sobre as seleções participantes do evento e às notícias do campeonato, onde o usuário pode optar entre seis idiomas.

Agora não há mais desculpas para deixar de acompanhar o evento futebolístico mais aguardado do ano. Gostou deste post? Então não deixe de conferir nossas demais publicações do blog. Aproveite e nos siga em nossas redes sociais! Instagram:@riomanunderwear e Facebook:/riomanunderwear

Compartilhe: