4 motivos que tornam a cueca boxer ideal para qualquer ocasião

BLOG

Comportamento
15 de Maio de 2018
A cueca boxer é a peça que pode ser usada em qualquer ocasião, sabia disso? Conheça 4 motivos que vão te convencer disso.

Dentre as peças de roupa que estão em contato direto com o corpo temos as cuecas – roupa íntima masculina nos mais variados estilos, estampas e cores, que é utilizada por um determinado público, compreendendo desde crianças até adultos.

Várias são as opções para uso pessoal, mas as cuecas boxer acrescentam ao seu estilo um corte moderno e mais confortável. Como qualquer roupa, para ser confortável é necessário usar as peças no tamanho adequado, com o tecido apropriado e que seja condizente com a sensibilidade da sua pele, para que você não corra o risco de sofrer alergias ou irritações.

BONS MOTIVOS PARA USAR A CUECA BOXER

As cuecas boxer apresentam um design diferenciado das consideradas tradicionais. São produzidas com materiais de qualidade e que agregam uma série de benefícios ao cliente consumidor. Apresentamos aqui, neste artigo, bons motivos para que o cliente passe a utilizar essa peça e usufrua de total conforto e liberdade.

1-    Firmeza: o tecido, por ter uma rigidez maior do que as cuecas tradicionalmente conhecidas, coloca a veste no lugar adequado sem que aconteçam dobras e sem que cause desconforto.

2-    Qualidade do tecido: o que torna uma roupa agradável de usar é o tecido que ela apresenta em sua fabricação. Por exemplo, os tecidos de algodão possibilitam à pele respirar com maior facilidade, enquanto os tecidos de microfibra são mais utilizados para o esporte por terem a capacidade de controlar a temperatura corporal sem reter líquidos. E é justamente por cada tecido possui uma característica própria, que é necessária uma escolha que favoreça a delicadeza da sua pele e as necessidades do seu corpo.

3-    Evitando assaduras: as cuecas boxer possuem uma característica em seu design que favorece principalmente atletas: é o alongamento das aberturas nas pernas, protegendo as mesmas de assaduras em caso de atrito de uma perna com a outra.

4-    Ajuste no corpo: as cuecas boxer, por serem mais alongadas que as tradicionais, se ajustam no corpo de forma a permitir uma sensação de liberdade, de movimento e de conforto, e ainda transmitem uma estética sexy e bem desenhada.

DICAS SIMPLES

Para quem não sabe qual a escolha mais confortável para as suas necessidades, recomendamos cuecas com tecido de microfibra – esse material permite que o corpo transpire sem acumular suor e sem causar odores provenientes da transpiração.

Outra sugestão são cuecas boxer sem costura, por possuírem um caimento adequado e que não causa irritabilidade na pele, sendo mais confortáveis para o uso.

Dentre todas as confecções, as boxers vêm se destacando como preferência no mercado de roupas íntimas; seu design e sua estética são valorizados, bem como o conforto do nosso cliente consumidor. Somos responsáveis por produtos de qualidade e que são trabalhados com comprometimento e excelência no processo de produção das roupas íntimas.

Acompanhe nossas novidades através das nossas redes sociais: http://www.facebook.com.br/Riomanunderwear/ e http://www.instagram.com/riomanunderwear/.

Compartilhe: